Políticas de Trocas e Devoluções

 

A gente sabe que às vezes comprar sem provar pode não dar certo, também sabemos o quão irritante é quando a devolução da peça vira uma novela mexicana, e estamos aqui para facilitar sua vida e mostrar que comprar pela internet é sim uma ótima opção.

Prezamos a qualidade em todos os procedimentos, desde a experiência em realizar a sua compra até o procedimento de sua troca, com nosso atendimento humanizado, nossa equipe irá dar toda a atenção e suporte que precisar para solucionar suas dúvidas ou algum imprevisto.

Como funciona a troca?

O prazo para realizar a troca é de 7 dias após o recebimento do produto, como funciona?

 

Entre em contato com nossa equipe para informar a troca, encaminhe as peças de volta a nossa loja pelos correios em nosso endereço RUA FERNANDO FALCÃO, 1062 - MOOCA - CEP 03180002 - SP. Este custo é por conta do cliente, (custeamos o frete de retorno do produto somente em casos de defeito ou produto enviado errado),  caso não tenha o tamanho da peça que deseja, você consegue realizar a troca do conjunto todo ou ficar com um voucher no valor do produto na validade de 60 dias

 

Produtos devolvidos passarão pela nossa equipe de análise (lembrando que o produto deve ser devolvido em perfeito estado, com etiquetas e sem marcas ou sujidades que podem acontecer na hora de provar a peça).

Após análise do produtos, entramos em contato informando o recebimento para troca ou liberação do voucher com o  VALOR DO PRODUTO QUE FOI DEVOLVIDO.

 

Com o voucher, você realiza sua troca em nosso site pelo produto que desejar, super prático, né?

 

Vale lembrar que não cobrimos os custos de embalagem para troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).

 

Importante ressaltar que a partir do momento que você escolhe o voucher não é possível alterar para estorno pois o sistema já finaliza o pedido e inicia-se o prazo de utilização do voucher.

 

Independente do benefício, o voucher possui a validade de 60 dias para utilização após o resgate. Caso você não utilize o voucher no prazo de 60 (trinta) dias a contar da data da emissão do voucher, ele perderá o direito de uso, sem a possibilidade de contestar quaisquer prejuízos.

 

Vale ressaltar, que quando há promoções de desconto, os produtos não podem ser devolvidos e em caso de troca o custo do envio para nossa loja e o novo envio é custeado pelo cliente.

 

 

Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

 

Quero solicitar o estorno, como funciona?

Para o estorno do pedido, basta nos encaminhar de volta a nossa loja pelos correios em nosso endereço RUA FERNANDO FALCÃO, 1062 - MOOCA - CEP 03180002 - SP. Este custo é por conta do cliente, (custeamos o frete de retorno do produto somente em casos de defeito ou produto enviado errado).

 

O produto devolvido passará pela nossa equipe de análise (lembrando que o produto deve ser devolvido em perfeito estado, com etiquetas e sem marcas ou sujidades) após análise, entramos em contato.

 

Lembrando que o prazo de devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Vale ressaltar que não cobrimos os custos de embalagem para devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).

Minha compra chegou e estou apaixonada pelo produto mas notei um pequeno defeito, e agora?

 

Como assim produção??? Esse defeitinho passou despercebido???

 

Vamos solucionar da melhor forma, assim que você receber o seu produto e notar que a peça não está em perfeito estado, entre em contato com a nossa equipe pelo canal de atendimento via whatsapp (11) 2606-5006 informando o número do pedido e o defeito da peça.

 

Lembrando que o custo de devolução e o custo do novo envio do produto é por nossa conta e vale ressaltar que:

  • O prazo para troca é de 30 dias
  • O produto devolvido deve retornar com suas etiquetas 
  • O produto não pode apresentar marcas de uso
  • Não cobrimos os custos de embalagem para devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).

 

Realizei minha compra, porém preenchi meu endereço errado, o que devo fazer?

 

Está tudo bem, nesse caso pontual orientamos você entrar em contato com a nossa equipe pelo canal de atendimento via whatsapp (11) 2606-5006 informando o número do pedido e o seu e-mail de cadastro.

 

Em caso de endereço errado, o produto voltará para nós!

Neste meio tempo já entre em seu cadastro para atualizar os dados de entrega, pois não temos como alterar as informações para que não haja erros ao preencher, estes dados são responsabilidade do cliente.

 

Quando o produto chegar em nossa loja, entraremos em contato para informar o valor do novo frete, após pagamento, encaminhamos novamente a sua compra!

 

Vale lembrar que, caso a entrega seja recebida no endereço errado, não temos como estornar ou nos responsabilizar pelo recebimento da pessoa "desconhecida", o preenchimento dos dados de cadastro é responsabilidade do cliente.

 

Informações importantes 

  • Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

 

  • Para fazer a devolução ou troca é primordial entrar em contato com nossa equipe e informar o número do pedido e qual procedimento deseja, seguimos à risca cada etapa e prazos de troca/estorno. Produtos enviados fora do prazo serão automaticamente devolvidos ao cliente, vale ressaltar que o valor do novo envio será cobrado do cliente.

 

  • Estorno Boleto 

Você receberá um e-mail da Yapay (nosso intermediador de pagamentos), informando o cancelamento do seu pedido e instruções de como transferir o valor para sua conta.

  • Estorno Pix

Nossa equipe entrará em contato com o cliente para informar a chave pix para dar continuidade ao procedimento de estorno.

  • Estorno Cartão de crédito

O estorno é realizado diretamente pela operadora do cartão (banco do cliente), lembrando que cada banco tem sua política de estorno, podendo demorar de 30 a 60 dias para receber o valor como saldo positivo em sua fatura.

 
Clique Aqui(11) 98753-7958

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