Políticas de Trocas e Devoluções

 

A Sua Santa Boutique escolhe e fabrica produtos para lhes oferecer, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A gente sabe que às vezes comprar sem provar pode não dar certo, também sabemos o quão irritante é quando a devolução da peça vira uma novela mexicana, e estamos aqui para facilitar sua vida e mostrar que comprar pela internet é sim uma ótima opção.

 

Comprei chegou, achei MARAVILHOSO mas ainda assim prefiro devolver, como faço?

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. 

Reforçamos que a Sua Santa Boutique deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiência de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade nos produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos em peças íntimas.

Conforme consulta ao SEBRAE e alguns especialistas em consumo, os estabelecimentos não têm a obrigatoriedade de trocar este tipo de peça, a não ser em casos de defeito ou envio errado, uma vez que esta informação conste avisado disponível previamente no local de compra (físico ou online). 

A questão da não troca é por causa de saúde e própria higiene, não é recomendado que uma pessoa use uma peça que outra pessoa já teve contato suas partes íntimas, por mais que as peças contenham protetor íntimo, ela protege somente uma região. Sendo assim adotamos o seguinte método de troca:

 

Para troca das peças, basta nos encaminhar de volta a nossa loja pelos correios em nosso endereço RUA TOBIAS BARRETO, 102 - CEP 03176-000 - SP

Este custo é por conta do cliente, pois custeamos o frete de volta dos novos produtos.

(custeamos frete de retorno de mercadoria somente em casos de defeito ou pedido encaminhado errado).

Após chegada dos produtos em até 24hrs analisaremos eles para ver se contém etiquetas fixadas e se estão em perfeito estado, sem manchas, odores ou outro dano causado pelo cliente... após análise, entramos em contato e deixamos disponível um voucher no valor de sua compra e frete grátis para resgate no site como desejar no prazo de 30 dias.

 

Lembrando que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 
 
 
​Chegou, eu estou apaixonada pelo produto mas notei um defeitinho, e agora?

Comooooo assimmmm???? Esse defeito pilantra passou despercebido por nós, agora podemos trocar pelo mesmo produto (se a gente ainda tiver no estoque) te dar um vale com o mesmo valor ou devolver seu dinheiro, nesse caso o frete é sempre por nossa conta. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo nosso whats (11)2606-5006 de segunda à sexta das 09h00 às 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, cheiro, manchas, sujeira e qualquer outro dano, tem que chegar a loja em perfeito estado como chegou em sua casa.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar no e-mail, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Prazo de 30 dias.
  • NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS DETECTADAS COM MAU USO / ERRO DE LAVAGEM / DEFEITO CAUSADO POR TERCEIROS
Para agilizar nos envie em sua msg:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
 
 
Meuuu Deus depois que notei que meu endereço estava errado =/
 
Calma!!! vamos resolver e vai dar tudo certo!
Em caso de endereço errado o produto vai voltar para nós!
Neste meio tempo já entre em seu cadastro e altere seus dados, pois não temos como alterar estes dados para que não haja erros ao preencher, estes dados são responsabilidade do cliente.
Quando chegar o produto entraremos em contato com você para que o frete seja pago novamente, uma vez que o que você pagou já foi usado, pois os correios foram até o local informado... e após pagamento encaminhamos novamente.
 
Mas eu precisava na data prevista de entrega como faremos??
Infelizmente não temos como liberar um novo produto antes de chegar o seu, sendo assim você pode fazer um novo pedido e assim que retornar o do endereço errado estornamos o valor da primeira compra, ou caso não queira mais, assim que chegar o produto estonaremos o valor da peça, pois o valor do correio será descontado, como informado acima, o valor foi gasto na tentativa de entrega.
 
IMPORTANTE: caso a entrega seja recebida no endereço errado, não temos como estornar ou nos responsabilizar pelo recebimento da pessoa "desconhecida" o preenchimento é responsabilidade do cliente/comprador. Sendo assim, por favor atenção no preenchimento!
 
Caso perceba o erro antes de de enviarmos o pedido, só entrar em contato conosco via whatsapp (11)2606-5006
 
Importante: o horário das solicitações devem ocorrer em horário comercial, pois se a mesma foi encaminhada depois veremos somente no outro dia e caso seja o último do prazo o sistema não aceita mais.
 
Atenção: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
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IMPORTANTE
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 
 
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
 

POLÍTICAS DE REEMBOLSO:

  • - O cliente pode optar por um voucher para realizar um novo pedido em nosso site.
  • - Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.
  • - Pedidos pagos no boleto serão reembolsados gateway de pagamento
  • - O voucher tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.
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(11) 2606-5006

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