Políticas de Trocas e Devoluções

 

A Sua Santa Boutique escolhe e fabrica produtos para lhes oferecer primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A gente sabe que as vezes a comprar sem provar pode não dar certo, também sabemos o quão irritante é quando a devolução da peça vira uma novela mexicana, e estamos aqui para facilitar sua vida e mostrar que comprar pela internet é sim uma ótima opção.

!!!!ATENÇÃO!!!!
DEVIDO A PROBLEMAS RECORRENTES DE PRODUTOS USADOS E DEVOLVIDOS, PRODUTOS SUJOS, ETIQUETAS RECOLOCADAS NÃO FAREMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE BIQUÍNIS.
DEVIDO ESTA PAGINA ESTAR DISPONÍVEL EM NOSSO SITE COM ESTA OBSERVAÇÃO DESDE 11/2019, ENTÃO ENTENDE-SE QUE AO COMPRAR ESTÁ DE ACORDO COM NOSSA NOVA POLITICA.
ABRE-SE EXCEÇÃO EM PEÇAS COM DEFEITO OU ENCAMINHADAS ERRADAS.
 
Porque não trocamos peças íntimas e trajes de banho???
Conf. consulta ao SEBRAE e alguns especialistas em consumo, estabelecimentos não tem a obrigatoriedade de trocar este tipo de peça, a não ser em casos de defeito ou envio errado, uma vez que esta informação conste avisado e disponivel previamente no local de compra.
A questão da não troca é por causa de saúde e própria higiene, não é recomendado que uma pessoa usa uma peça que outra pessoa já teve contato em suas partes íntimas, por mais que as peças contenham protetor intimo, ela proteja somente uma região.
Sem contar que as peças intimas seguem padrões de higienes impostos pela ANVISA, portanto, em hipótese alguma pode ser feito a troca,

Conforme o código de defesa do consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10. por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas. 

Reforçamos que a Sua Santa Boutique deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiencia de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.

Por pensar em nossas clientes e em sua segurança não efetuamos a troca de peças íntimas, pois não vendemos mercadorias usadas! Obrigada pela compreensão 

Esta prática já era adotada antes da pandemia, agora está sendo ainda mais rigorosa.
 
 

Comprei chegou, achei MARAVILHOSO mas ainda assim prefiro devolver, como faço?

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, cheiro, manchas, sujeita e qualquer outro dano, tem que chegar a loja em perfeito estado como chegou em sua casa.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto como recebido (produtos reetiquetados pelo cliente não será aceito).
  • O valor do frete de devolução é por conta do cliente.
Para agilizar nos envie em nosso whatsapp:
 
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
 
ENDEREÇO PARA ENVIO:
RUA ITAQUERI, 403 SALA 4 - MOOCA | SP  CEP:03178000

 

Chegou, eu estou apaixonada pelo produto mas notei um defeitinho, e agora?

Comooooo assimmmm???? Esse defeito pilantra passou despercebido por nós, agora podemos trocar pelo mesmo produto (se a gente ainda tiver no estoque) te dar um vale com o mesmo valor ou devolver seu dinheiro, nesse caso o frete é sempre por nossa conta. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@suasantaboutique.com.br ou se preferir, pelo nosso whats  (11)97541-2509 de segunda à sexta das 09h00 às 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, cheiro, manchas, sujeita e qualquer outro dano, tem que chegar a loja em perfeito estado como chegou em sua casa.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar no email, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Prazo de 30 dias.
  • NÃO REALIZAREMOS TROCAS DE PEÇAS DECTADAS COM MAL USO / ERRO DE LAVAGEM / DEFEITO CAUSADO POR TERCEIROS
Para agilizar nos envie em sua msg:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
 
 
Meuuu deus depois que notei que meu endereço estava errado =/
 
Calma!!! vamos resolver e vai dar tudo certo!
Em caso de endereço errado o produto vai voltar para nós!
Neste meio tempo já entre em seu cadastro e altere seus dados, pois não temos como alterar estes dados para que não haja erros ao preencher, estes dados é responsabilidade do cliente.
Quando chegar o produto entraremos em contato com você para que o frete seja pago novamente, uma vez o que você pagou já foi usado, pois os correios foram até o local informado... e apos pagamento encaminharemos novamente.
 
Mas eu precisava na data prevista de entrega como faremos??
Infelizmente não temos como liberar um novo produto antes de chegar o seu, sendo assim você pode fazer um novo pedido e assim que retornar o do endereço errado estornamos o valor da primeira compra, ou caso não queira mais, assim que chegar o produto estonaremos o valor da peça, pois o valor do correio será descontado, como informado acima, o valor foi gasto na tentativa de entrega.
 
IMPORTANTE: caso a entrega seja recebida no endereço errado, não temos como estornar ou nos responsabilizar pelo recebimento da pessoa "desconhecida" o preenchimento é responsabilidade do cliente/comprador. Sendo assim por favor atenção no preenchimento!
 
Caso perceba o erro antes de de enviarmos o pedido, só entrar em contato conosco 11.97541-2509
 
Importante: o horário das solicitações devem ocorrer em horário comercial, pois se a mesma for encaminhada depois veremos somente no outro dia e caso seja o ultimo do prazo o sistema não aceita mais.
 
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
__________________________________________________________
 
 
IMPORTANTE
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 
 
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
 

 

POLITICAS DE REEMBOLSO:

  • - O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.
  • - Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.
  • - Pedidos pagos no boleto serão reembolsados gateway de pagamento
  • - Os vales compras tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.
Clique Aqui
(11) 97541-2509

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.