Pagamento e Envio
Ao cadastrar-se no site www.suasantaboutique.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento contato@suasantaboutique.com.br
Atualmente, é oferecido frete é grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$180,00. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.
- O valor do frete grátis pode ser alterado sem aviso prévio, ele não é uma oferta a nosso cliente e sim uma cortesia. Sendo assim mudanças podem ocorrer e até mesmo ser suspenso devido alterações
Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 24 horas (dias úteis) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO. O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios.
A Sua Santa Boutique não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido. Caso o mesmo erre o pedido e tenha sido enviado, o novo envio será custeado pelo mesmo ou caso o mesmo decida cancelar a compra, estaremos descontando o valor do frete pago, pois o serviço dos correios foi utilizado e pago por nós.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será estornado.
- Motoboy
Para pedidos via motoboy (atendemos somente cidade de SP não atendemos regiões extremas de SP mais de 17km de nossa loja), prazo de 24hrs uteis após confirmação do pagamento.
Em casos de endereço fora do limite estipulado, enviaremos em automático o produto via correios e estornaremos o valor pago a mais pelo referido valor.
Caso você more em outro estado e o valor ultrapasse o pago, entraremos em contato para acertar a diferença.