Política de Troca | Sua Santa Boutique

Política de Troca


A Sua Santa Boutique escolhe e fabrica produtos para lhes oferecer primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A gente sabe que as vezes a comprar sem provar pode não dar certo, também sabemos o quão irritante é quando a devolução da peça vira uma novela mexicana, e estamos aqui para facilitar sua vida e mostrar que comprar pela intenert é sim uma ótima opção.

Comprei chegou, achei MARAVILHOSO mas ainda assim prefiro devolver, como faço?

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.
  • O valor do frete de devolução é por conta do cliente.
  • Para agilizar nos envie no e-mail:
    Nome completo;
    Número do pedido;
    Data da compra;
    Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
    Motivo da troca ou devolução.

Chegou, eu estou apaixonada pelo produto mas notei um defeitinho, e agora?

Comooooo assimmmm???? Esse defeito pilantra passou despercebido por nós, agora podemos trocar pelo mesmo produto (se a gente ainda tiver no estoque) te dar um vale com o mesmo valor ou devolver seu dinheiro, nesse caso o frete é sempre por nossa conta. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@suasantaboutique.com.br ou se preferir, pelo número (11) 2606-5006 de segunda à sexta das 09h00 às 17h30, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar no email, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Prazo de 30 dias.
  • Para agilizar nos envie no e-mail:
    Nome completo;
    Número do pedido;
    Data da compra;
    Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
    Motivo da troca ou devolução.


    Meuuu deus depois que notei que meu endereço estava errado =/
    Calma!!! vamos resolver e vai dar tudo certo!
    Em caso de endereço errado o produto vai voltar para nós!
    Neste meio tempo já entre em seu cadastro e altere seus dados, pois não temos como alterar estes dados para que não haja erros ao preencher, estes dados é responsabilidade do cliente.
    Quando chegar o produto entraremos em contato com você para que o frete seja pago novamente, uma vez o que você pagou já foi usado, pois os correios foram até o local informado... e apos pagamento encaminharemos novamente.

    Mas eu precisava na data prevista de entrega como faremos??
    Infelizmente não temos como liberar um novo produto antes de chegar o seu, sendo assim você pode fazer um novo pedido e assim que retornar o do endereço errado estornamos o valor da primeira compra, ou caso não queira mais, assim que chegar o produto estonaremos o valor da peça, pois o valor do correio será descontado, como informado acima, o valor foi gasto na tentativa de entrega.

    IMPORTANTE: caso a entrega seja recebida no endereço errado, não temos como estornar ou nos responsabilizar pelo recebimento da pessoa "desconhecida" o preenchimento é responsabilidade do cliente/comprador. Sendo assim por favor atenção no preenchimento!

    Caso perceba o erro antes de de enviarmos o pedido, só entrar em contato conosco 11.97541-2509