Política de Troca | Sua Santa Boutique

Política de Troca


A Sua Santa Boutique escolhe e fabrica produtos para lhes oferecer primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A gente sabe que as vezes a comprar sem provar pode não dar certo, também sabemos o quão irritante é quando a devolução da peça vira uma novela mexicana, e estamos aqui para facilitar sua vida e mostrar que comprar pela intenert é sim uma ótima opção.

Comprei chegou, achei MARAVILHOSO mas ainda assim prefiro devolver, como faço?

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto como recebido (produtos reetiquetados pelo cliente não será aceito).
  • O valor do frete de devolução é por conta do cliente.
  • Para agilizar nos envie no e-mail:
    Nome completo;
    Número do pedido;
    Data da compra;
    Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
    Motivo da troca ou devolução.

    ENDEREÇO PARA ENVIO:
    RUA ITAQUERI, 403 SALA 4 - MOOCA | SP  CEP:03178000

    !!!!ATENÇÃO!!!!
    DEVIDO A PROBLEMAS RECORRENTES DE PRODUTOS USADOS E DEVOLVIDOS, PRODUTOS SUJOS, ETIQUETAS RECOLOCADAS NÃO FAREMOS TROCAS DE BIQUINIS.
    EM TODOS PRODUTOS ESTÃO DESCRITOS ESTA INFORMAÇÃO, ENTÃO ENTENDE-SE QUE AO COMPRAR ESTÁ DE ACORDO COM NOSSA NOVA POLITICA.
    ABRE-SE EXCESSÃO EM PEÇAS COM DEFEITO OU ENCAMINHADAS ERRADAS

Chegou, eu estou apaixonada pelo produto mas notei um defeitinho, e agora?

Comooooo assimmmm???? Esse defeito pilantra passou despercebido por nós, agora podemos trocar pelo mesmo produto (se a gente ainda tiver no estoque) te dar um vale com o mesmo valor ou devolver seu dinheiro, nesse caso o frete é sempre por nossa conta. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@suasantaboutique.com.br ou se preferir, pelo número (11) 2606-5006 de segunda à sexta das 09h00 às 17h30, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar no email, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Prazo de 30 dias.
  • Para agilizar nos envie no e-mail:
    Nome completo;
    Número do pedido;
    Data da compra;
    Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);
    Motivo da troca ou devolução.


    Meuuu deus depois que notei que meu endereço estava errado =/
    Calma!!! vamos resolver e vai dar tudo certo!
    Em caso de endereço errado o produto vai voltar para nós!
    Neste meio tempo já entre em seu cadastro e altere seus dados, pois não temos como alterar estes dados para que não haja erros ao preencher, estes dados é responsabilidade do cliente.
    Quando chegar o produto entraremos em contato com você para que o frete seja pago novamente, uma vez o que você pagou já foi usado, pois os correios foram até o local informado... e apos pagamento encaminharemos novamente.

    Mas eu precisava na data prevista de entrega como faremos??
    Infelizmente não temos como liberar um novo produto antes de chegar o seu, sendo assim você pode fazer um novo pedido e assim que retornar o do endereço errado estornamos o valor da primeira compra, ou caso não queira mais, assim que chegar o produto estonaremos o valor da peça, pois o valor do correio será descontado, como informado acima, o valor foi gasto na tentativa de entrega.

    IMPORTANTE: caso a entrega seja recebida no endereço errado, não temos como estornar ou nos responsabilizar pelo recebimento da pessoa "desconhecida" o preenchimento é responsabilidade do cliente/comprador. Sendo assim por favor atenção no preenchimento!

    Caso perceba o erro antes de de enviarmos o pedido, só entrar em contato conosco 11.97541-2509

    Importante: o horário das solicitações devem ocorrer em horário comercial, pois se a mesma for encaminhada depois veremos somente no outro dia e caso seja o ultimo do prazo o sistema não aceita mais.

    E o frete gratis?

    A loja oferece frete grátis nas compras acima de R$ 199,90 via PAC. Abaixo desse valor o frete é por conta do comprador, o custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

    A loja se reserva o direito de alterar o valor mínimo do frete grátis sem aviso prévio em períodos promocionais.