O Biquini ideal para cada tipo de corpo | Sua Santa Boutique

O Biquini ideal para cada tipo de corpo

Publicado: 21/08/2019


Existe sim um biquini ideal para cada tipo de corpo, uma vez que as brasileiras possuem biotipos diferentes.

Conheça agora quais são as silhuetas mais comum entre as mulheres, descubra qual é a sua e aprenda a valorizar este corpão que você tem.

A primavera já está chegando e junto com ela o calor, e para não chegar despreparada na praia quando descer a serra, nada melhor do que conhecer o seu corpo para valorizar os melhores pontos e aproveitar o Sol e o mar com o biquini ideal e sem medo.


O biquini ideal para o corpo Ampulheta:


Esse é o tipo de corpo mais comum entre as brasileiras, que têm os ombros e os quadris na mesma proporção e a cintura é bem definida. Quem possui a silhueta em X, pode ficar super tranquila para usar e abusar de todos os tipos de biquini.
Opte pelos mais decotados e com recortes para valorizar ainda mais o seu corpo.



O biquini ideal para o corpo Triângulo:

Tipo de corpo onde a mulher possui os quadris mais largos que os ombros.
Para harmonizar o visual, opte pelas partes de baixo em tons mais neutros e lisas, e abuse nas estampas e texturas na parte do busto. Evite usar biquínis com amarrações na lateral do quadril para não aumentá-los ainda mais. Se você tem pouco busto pode optar por utilizar um biquinis tomara que caia também.



O biquini ideal para o corpo Retângulo:

Corpo com ombros, a cintura e o quadril na mesma proporção, tendo pouca definição da cintura.

O truque é colocar volumes, cortes e modelagens que afinam a cintura e aumentem o quadril e o busto. Opte por babados, lacinho na lateral, hot pants, cores vibrantes e estampas além dos maiôs cavados (se você não for muito alta, pois o modelo ‘asa delta’ alonga a silhueta, e se você for alta esse tipo de maiô vai deixar você ainda mais incrível).




O biquini ideal para o corpo  Oval:

O principal é tirar o foco principal da região abdominal e realçar os outros pontos do corpo neste biotipo. Biquinis com a cintura mais alta e faixas laterais mais largas são os mais recomendados. Cores neutras ajudam, mas você pode usar a cor que quiser, dependendo do tom da sua pele cores mais vibrantes vão realçar mais a beleza e o bronzeado. Se você tem muito busto opte por alças mais largas, como o biquini cortinão. 



O biquini ideal para o corpo Triângulo Invertido:

Corpo que tem a largura dos ombros um pouquinho maior do que a cintura e o quadril. O ideal é trabalhar volumes na parte da calcinha. Cores e estampas na parte da baixo, assim como modelos frufru e com amarrações na lateral ajudam a criar a ilusão de um corpo em X. Opte por cores neutras na parte de cima e modelos com alças mais finas ou sem alça, no estilo tomara que caia (se o seu busto for pequeno).



Agora que já sabe qual o biquini ideal para seu corpo pode aproveitar toda nossa seção moda praia que está incrível esperando por você! 
>> http://bit.ly/33FCygX

Voltar